terça-feira, 5 de maio de 2009

Politicamente Incorreto

Não Vou mentir pra você. Sou pobre,não faço academia e até o momento fracassei. Nesse mundo de aparências sou POLITICAMENTE INCORRETO.
Não fumo,não bebo e não uso drogas. Nesse mundo de inversão de valores sou considerado POLITICAMENTE INCORRETO.
Não omito o que eu penso ou o que eu acho. Nesse mundo de médias e mentiras sou POLITICAMENTE INCORRETO.
Tudo que tenho é o meu pensamento. Nesse mundo onde uma bunda vale mais que mil cérebros. Sou POLITICAMENTE INCORRETO.
Difilcimente farei algo para que você pense que sou quem você gostaria que eu fosse. Nesse mundo onde cada um quer ser POLITICAMENTE CORRETO dentro de sua tribo, sou POLITICAMENTE INCORRETO,pois nem tribo eu tenho.

Um comentário:

Abel de Sousa disse...

E ae meu fí... quero me solidarizar com você e dizer que com muito orgulho eu também sou politicamente incorreto!!! O mundo tá virado ao avesso e o que mais me impressiona é que os mesmos que criam essas nomemclaturas (politicamente incorreto, por exemplo) são os primeiras que não as cumprem, daí eu pergunto: a hipocrisia é politicamente incorreta também?

Deus nos abençoe!!